Sem sombra de dúvida Balneário Camboriú é um hotspot que é sinônimo de entretenimento. Reúne uma série de clubs e beach clubs, onde é possível confraternizar com amigos. Para os casais é uma possibilidade de sair da rotina. Já para os solteiros é pura diversão e azaração.
Neste cenário pós-pandemia, em que as festas ainda não retomaram seu melhor ritmo, eu destaco alguns points que são parada obrigatória aqui em BC.
São eles:
Eleito por vários anos o melhor club do mundo, o GV continua fazendo bonito. Sempre reúne uma turma antenada, que não hesita em dançar até o sol raiar. Eu sou um deles.
O Warung explora uma veia musical conceitual e tem seus frequentadores assíduos. De frente para o mar da Brava, é um dos nasceres-do-sol mais lindos aqui do litoral.
Novidade do último verão, o Surreal está localizado em Camboriú e reúne três pistas de dança. Tem uma programação de festas intensa e frequente. Vale a pena conhecer.
La Belle
O La Belle nunca sai de moda. Tem um clube noturno na Barra Sul e também um beach club na Praia Brava. Ambos têm programação semanal de festas e um restaurante com gastronomia apurada.
O Amaité é um beach club que “pegou”. Localizado no Infinity Blue Resort, ele é o que chamamos de pé na areia. Sempre tem DJs aos fins de semana e no verão é um dos metros quadrados mais disputados de BC.