Os empresários e franqueados da Ornare, em Santa Catarina, Ana Paula Ribeiro e Flávio Mendonça receberam Esther Schattan, CEO e sócia-fundadora da marca, para um almoço de preview de lançamento do novo showroom da marca, que será inaugurado, no CasaHall Design Shopping. O trio recepcionou um grupo de arquitetos de Balneário Camboriú e Itapema, no Aspas Restaurante, para falar das novidades.
“É uma satisfação muito grande receber esse time para celebrar a chegada da Ornare, em Balneário Camboriú. Estamos felizes com mais essa conquista”, comemoram os franqueados.
Presente na lista Mulheres de Sucesso da Forbes, em 2024, Esther é um dos nomes por trás da marca de mobiliário sob medida de alto padrão que, há mais de 37 anos, é referência no mercado de luxo pelo modelo de negócios bem-sucedido que ela criou em parceria com seu marido, Murillo Schattan: “Atendemos o mercado nacional desde 1986, de Manaus a Santa Catarina. Então, é uma honra estar aqui novamente reunindo esses profissionais que são referência no mercado.”
O novo showroom está previsto para inaugurar em janeiro com a nova linha Timeless. Com um design cheio de personalidade e sem excessos, a linha é composta por móveis atemporais e feitos para durar gerações. A escolha da madeira maciça certificada como matéria-prima principal, aliada à alta tecnologia e manufatura, garante um resultado de alta qualidade e duradouro.
Sobre Ornare
Desde sua fundação em 1986, a Ornare se destaca como uma marca de luxo, oferecendo mobiliário de alto padrão sob medida que encanta e transforma ambientes. Sua história ganhou vida com a inauguração de sua primeira fábrica em 1989 e da icônica flagship store na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, em 1993. Os projetos da Ornare se tornam verdadeiras obras de arte, com armários, closets, cozinhas, painéis de sistema Wall, Home Theater, móveis e salas de banho que impressionam o mercado.
Com uma visão de expansão global, Ornare recentemente inaugurou seu primeiro showroom na Europa, localizado no prestigioso Quadrilatero della Moda, em Milão. Sua presença nos Estados Unidos é marcante, com endereços em cidades como Nova Iorque, Miami, Los Angeles e New Jersey, e novos showrooms a caminho em Boston, Washington D.C. e Palm Beach. A marca também brilha no Oriente Médio com uma loja em Dubai e se destaca no Brasil com quatorze showrooms, incluindo locais como o Leblon, no Rio de Janeiro, e o Shopping D&D, em São Paulo.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).