A próxima quinta-feira (25) marca mais uma importante fase da maior Expansão do ParkShoppingBarigüi: a entrega das chaves para os novos lojistas iniciarem as obras das suas operações. Para viver toda história que vem, o PkB preparou um evento especial com um brunch para apresentar o terceiro piso aos novos lojistas. O momento celebra mais uma etapa da Expansão que já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e o Centro Médico 100% locado. Em novembro, serão 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil com mais de 200 mil m² de área construída.
Uma das principais novidades da maior Expansão do ParkShoppingBarigüi é o inédito Centro Médico com 25 clínicas de diferentes especialidades, entre elas INC Imagem, IPO, uma nova unidade da Unimed Curitiba e o Spa Gaya Bem-estar, além de outras novidades que vão trazer resolutividade médica por meio da integração entre as especialidades e serviços.
Marcas inéditas para Curitiba
Entre as operações já confirmadas nas 75 novas lojas do terceiro piso estão marcas inéditas em Curitiba como a Chart, grife de moda feminina que carrega a assinatura de Nastácia Schacht e é conhecida por conectar histórias de mulheres incríveis com consumidoras em todo o mundo, e a Oficina Reserva, especializada em alfaiataria masculina com foco em peças unbranded, além de marcas já anunciadas como Le Blog Store, Galeria Tricot, Paola da Vinci, Zapälla e Anselmi.
O estrelado chef Jun Sakamoto em sua versão casual no PkB, o Ninetto Trattoria que remete às tradicionais casas italianas e o gaúcho Roister Food & Beer Culture são restaurantes inéditos em Curitiba, no Park Gourmet que contará com 13 restaurantes, além de um bar de drinks com Ninnita Bar e uma nova versão do Ninna Cozinha, do grupo Obst. O Madero também chega ao PkB com um restaurante de 413m² ao lado do FunPark um espaço infantil permanente, totalmente gratuito, de 425m².
Outras marcas que já confirmaram presença no novo piso são as clássicas e internacionais Boss, A|X Armani Exchange e Vilebrequin, além da Livraria da Vila, Torriton Beauty & Hair, Torriton Men, Trousseau, Paula Torres e Grama. Outra novidade no mix do PkB é a HotZone que recebe R$ 18 milhões de investimento em 1.500m² com uma montanha-russa inédita e brinquedos de última geração.
A maior Expansão do ParkShoppingBarigüi
A Multiplan investe cerca de R$ 400 milhões na Expansão do PkB, que é a mais grandiosa obra privada em andamento no Paraná. Com a entrega da obra, serão mais de 15 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), tornando o shopping um dos maiores de todo o Paraná. Estão sendo usados 3 mil toneladas de estrutura metálica na construção do andar inteiro – que terá um pé direito de 9 metros e mais de mais de 3 mil m² de área envidraçada, além de uma nova cúpula de vidro ícone do shopping e 500 novas vagas de estacionamento.
Viva Barigui
Com identidade única, o Parque Viva Barigui terá 600 metros de extensão e fará parte de um dos maiores parques lineares do Brasil, integrando o ParkShoppingBarigüi ao Parque Barigui. Terá diversos espaços e equipamentos recreativos e conta com múltiplas áreas de convívio, ciclovias, bicicletários, equipamentos de ginástica ao ar livre, playground, parque pet, quadra poliesportiva, bancos e pergolados para descanso, uma passarela por entre as copas das árvores, mirante, espelhos d’água com fontes iluminadas e fonte seca interativa.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).