Festivais gastronômicos caíram no gosto do público e uma prova disso é que somente os realizados no litoral catarinense, como em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí neste ano reuniram mais de 40 mil pessoas, gerando faturamento de mais de R$ 1,4 milhão. De olho na tendência, o Passeio San Miguel, o boulevard mais famoso de Balneário Camboriú, localizado na Avenida Brasil, 3322, apresenta no mês de agosto o seu festival, Passeio Gastronômico – Um Festival de Experiências, com menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) por um valor único de R$99,00. E ainda, consumindo 3 menus diferentes, o público ganha um presente exclusivo!
Serão 10 opções de menus saborosos, criados especialmente para o festival gastronômico do Passeio San Miguel, que acontecerá entre 01 e 31 agosto. O Passeio Gastronômico foi idealizado ainda em 2019 e retorna agora com força total em todas as operações culinárias do boulevard. O festival contará com três noites especiais de abertura (de 01 a 03 de agosto), com participação especial da cervejaria Barra Sul, com várias torneiras trazendo variedade e o melhor chopp artesanal, e ainda muita música boa: bandas de rock, blues e sambarock.
No festival, o público poderá aproveitar opções diferenciadas e para todos os gostos – incluindo opções para duas pessoas, desde comidinhas de boteco, cortes especiais de carne, wrap, massas, frutos do mar, culinária latina e comida japonesa.
Algumas operações irão abrir tanto para o café da manhã, no almoço e também para o jantar. Vale lembrar que o Passeio San Miguel oferece também estacionamento próprio e conta com música ao vivo todas as noites. Mais informações podem ser conferidas no Instagram @passeiosanmiguel ou em www.passeiosanmiguel.com.br.
Confira os restaurantes participantes do Passeio Gastronômico – Um Festival de Experiências
BLACKBOXCOFFEE
BOTECO YUJIN
CAMPANO CAMPO CARNE & FOGO
INPOT
KOMBINA FELICE
MAKA GASTROBAR
MINO OSTERIA
PIZZA BIS
VINO ALMARE
YUJIN SUSHI.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).