Popular na internet, tendência Brasilcore chega para as crianças

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Com tantas referências na internet, principalmente após o sucesso dos influenciadores mirins, as crianças cada vez mais querem estar por dentro do mundo da moda. Pensando nisso, a Brandili Têxtil desenvolve coleções para os pequenos acompanharem as principais tendências. Entre elas, está o mix cápsula inspirado na Copa do Mundo, que também carrega a essência do Brasilcore.

No ano em que as estéticas estão bombando, você provavelmente já ouviu falar em palavras acompanhadas de “core”. Parte desse universo, o Brasilcore vem sendo destaque nas redes sociais de fashionistas nacionais e internacionais. Composta por referências dos anos 2000 e peças predominantes nas cores verde e amarelo, a chegada do evento futebolístico eleva ainda mais a sua posição de trend. Inclusive, vídeos com dicas de como se vestir para os jogos do Brasil estão no topo em diversos perfis, abrangendo todas as idades.

“A nova coleção carrega um ar fashionista, com olhar urbano e moderno. A nossa expectativa é proporcionar para as crianças o que elas assistem nos conteúdos de moda dos influenciadores preferidos. A ideia é que elas possam criar looks diferentes, atuais e cheios de estilo para acompanharem os melhores momentos dos jogos. Além disso, garantem peças versáteis, fugindo das tradicionais camisas de seleção, que compõem produções estilosas para qualquer momento”, conta Jefferson Back, Head de Branding, da Brandili.

São cinco t-shirts com estampas criativas. As peças já estão disponíveis em todas as lojas licenciadas Brandili e no e-commerce. Vale lembrar que a coleção é limitada ao período da Copa do Mundo e enquanto durarem os estoques.

Sobre a Brandili

A Brandili é uma empresa com foco na produção de moda infantil e possui mais de 58 anos de mercado. Atualmente, tem cinco marcas, mais de 15 mil pontos de venda no Brasil e cerca de 25 países de exportação. Além da loja virtual e de fábrica, a têxtil conta com 25 unidades do Empreenda Brandili, uma rede de licenciamento de lojas. Emprega mais de 2,2 mil colaboradores diretos e indiretos, e foi a primeira na América Latina a implantar uma expedição automatizada no setor. Com uma produção anual de aproximadamente 15 milhões de peças, possui um parque fabril de mais de 60 mil metros quadrados de área construída, dividido entre os municípios de Apiúna, Otacílio Costa e Rodeio, além do Centro Administrativo em Blumenau.

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