Itajaí foi escolhida para receber a primeira unidade da rede de franquias JAH Açaí. A nova operação será instalada no Mercato, área gastronômica do BravaMall, destino de compras, conveniência, cultura e lazer na Praia Brava.
No dia da inauguração, 23 de fevereiro, a partir das 11h30, açaí e sorvetes, que custam R$ 59,90 (o quilo), estarão com 50% de desconto. Além disso, os 100 primeiros clientes ganharão brindes exclusivos da marca, que já possui mais de 150 unidades no Brasil. Diferenciais da franquia são os produtos sem lactose, glúten, gordura vegetal e zero açúcar, além de ser a primeira loja de açaí self-service do país, de acordo com a marca.
O público terá mais de 6 opções de sorvetes, entre eles de cupuaçu, maracujá com manga, chocolate belga e frozen iogurte. Também haverá 7 sabores de milkshakes, como açaí, leite em pó com creme de avelã, além de smoothies (shake de frutas) e mais de 10 opções de picolés cremosos, recheados, frutados e diet. Os preços dos picolés, smoothies e milkshakes variam de R$10,00 a R$ 29,90.
Para o gerente da operação, João Stacke, a escolha pelo espaço, e por abrir seus negócios em Itajaí, é pelo constante desenvolvimento da cidade, principalmente da Praia Brava e o perfil de público que frequenta o local, muitos adeptos ao esporte e à alimentação natural. “A Praia Brava de Itajaí está crescendo muito e, por já conhecer o público que frequenta a região e o BravaMall, tenho certeza de que a nova operação vai agregar ao Mercato, era o que estava faltando”.
O horário de funcionamento da operação será das 11h30 às 23h, de segunda a segunda.
Inauguração do JAH Açaí
Quando: 23 de fevereiro, a partir das 11h30.
Onde: Mercato, no BravaMall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí – SC, 88306-806
Sobre o BravaMall
Entregue em 2019, o BravaMall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado, com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, eventos, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo, além de área gastronômica com pratos autorais e restaurantes de alta gastronomia. O BravaMall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
Saiba mais: https://www.bravamall.com.br/
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).