Na icônica Praia Brava de Itajaí, que é o paraíso para quem busca contato com a natureza, infraestrutura e qualidade de empreendimentos, o que dominam são os Home Clubs, que unem apartamentos de alto padrão com estrutura de resort – piscinas, bares, academias, cinema, e grandes áreas de lazer, onde os moradores e investidores podem aproveitar o que há de melhor nos resorts sem sair de casa, literalmente.
E vem mais por aí – uma nova estrela que redefinirá os padrões de exclusividade e luxo será lançada em breve na Praia Brava de Itajaí, bairro que já é endereço de ícones como Brava Beach Internacional, Brava Home Resort, Bravíssima, Mirage Residence, entre outros, como conta o corretor Matheus Brum, gestor de lançamentos e investimentos da Imobille. “Esse Home Club de alto luxo será uma colaboração entre uma grife italiana de renome mundial e um dos escritórios de arquitetura mais prestigiados, o Creato, com empreendimentos em Abu Dhabi, Dubai, Rússia e Estados Unidos”, conta.
Matheus lembra que a região de Balneário Camboriú vem atraindo a atenção de grandes marcas há algum tempo, como a Pininfarina, que assina as famosas torres gêmeas de BC, o Yachthouse, Tonino Lamborguini Residences, junto com a construtora Embraed, Artefacto Towers na Praia Brava, e o recente anúncio de que a Rolling Stones vai assinar um prédio em Porto Belo.
“O litoral norte de Santa Catarina vem atraindo investimento de fora, o que mostra a qualidade dos nossos empreendimentos e municípios como Balneário, Itajaí, Itapema e Porto Belo, que inclusive lideram o ranking com seus metros quadrados sendo os mais valorizados do país. Agora, com esse novo empreendimento, mostraremos o impacto real de nossa região. Acredito que muitas pessoas vão se surpreender com o que está por vir. Essa grife italiana é mundialmente famosa e conhecida por seu estilo inconfundível e sofisticação. O escritório de arquitetura vai trazer sua expertise em design para este empreendimento”, acrescenta.
O Home Club, ou melhor, Home Resort em questão ficará a 200 metros da orla da Praia Brava e terá apartamentos que variam de 212m² a 400m², oferecendo opções de 3 ou 4 suítes. “E a demanda por essa experiência já está além do esperado. Por ser um futuro lançamento, ainda não está sendo comercializado, mas com a lista de interessados futuros que temos, certamente a procura será maior que a oferta. Nós já imaginávamos que o produto seria um sucesso, pois aplicamos a GAP, nossa metodologia exclusiva de análise de produto, onde estudamos a Geografia, o Apelo e o Preço; e tudo bateu 100% de aprovação, demonstrando ser um grande investimento”, completa Matheus.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).