A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, expande sua presença no Brasil com a inauguração da sua primeira loja em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Localizada no Balneário Shopping, o empreendimento abre suas portas no próximo dia 23.
“Em 2018, inauguramos nossa pop up store no mesmo shopping e ela funcionou como um bom termômetro para que voltássemos de maneira sólida para a região. Estamos muito empenhados em abranger locais estratégicos para atender o nosso consumidor da melhor maneira possível. Além disso, nossos beauty lovers de Santa Catarina estão muito presentes em nossas plataformas de compras digitais e entendemos a importância desse estado em nossos negócios. Por isso, levar para Balneário Camboriú a nossa primeira loja no estado, com toda experiência exclusiva de compra física que a Sephora oferece, reforça a capilaridade e a força que a nossa marca tem no Brasil. Esta é a nossa primeira expansão de 2022 e estamos muito confiantes pelo o que ainda iremos realizar neste ano, no qual a Sephora comemora 10 anos no Brasil”, explica Andrea Orcioli, CEO da marca.
A nova loja, localizada no piso L2 do Balneário Shopping, segue os padrões internacionais da rede em seu projeto, apresentando elementos arquitetônicos emblemáticos, como a fachada com o visual icônico em preto e branco, aliados ao conceito de lojas do shopping. A operação foi pensada em garantir uma melhor experiência de consumo e comodidade junto do que há de melhor do portfólio Sephora.
Os clientes catarinenses poderão encontrar marcas exclusivas como Nars, Sephora Collection, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro, Drunk Elephant, Jo Malone, KVD Beauty, Kylie Cosmetics e Kylie Skin e a recém-chegada Rare Beauty, marcas de maquiagem da Selena Gomez.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).