A data mais famosa da Irlanda será celebrada de um jeito super especial no Sky Hall do Itajaí Shopping. Com direito ao show do Grupo GT 80 e gastronomia assinada pelo chef Martin Casilli, o St. Patrick’s Day está de volta ao empreendimento para comemorar o Dia de São Patrício, no dia 17 de março, com música envolvente, decoração temática e até chope verde, em uma festa muito divertida.
Com início a partir das 17h, evento irá trazer a alegria e energia típica da data que homenageia o padroeiro do país onde a festa nasceu. Para curtir a celebração, o público pode escolher entre dois tipos de acesso: o ingresso seco a R$ 20 ou o ingresso por R$ 60, com direito ao valor total revertido em consumação na própria festa e acesso ao mezanino do Sky Hall.
No Itajaí Shopping, o público também é convidado a mergulhar no espírito da festa, incluindo roupas verdes e adereços festivos para complementar o look. A banda GT 80 fará o show no térreo do Sky Hall e terá um repertório repleto de clássicos. O menu de bebidas, que inclui os tradicionais drinks clássicos e autorais do rooftop, contará também com cerveja artesanal na cor verde, em parceria com a cervejaria Green Coast.
No mezanino, o público poderá compartilhar mesas de 4 lugares e pedir aperitivos e comidinhas do menu do Sky Hall. “Decidimos abraçar a ideia e criar um formato diferenciado para o evento. A última edição realizada pelo Itajaí Shopping foi um sucesso e certamente teremos uma festa incrível neste ano também”, cita Mássimo Casilli, proprietário do Sky Hall Rooftop Bar.
O evento é aberto a todas as idades, e menores de 18 anos devem estar obrigatoriamente acompanhados de pais ou adultos responsáveis. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos antecipadamente no site https://feverup.com/m/158981
AGENDA
St. Patrick’s Day, com show da banda GT 80
Local: Sky Hall do Itajaí Shopping, piso L3
Data: 17 de março
Horário: A partir das 17h
Valor: ingresso seco a R$ 20 e ingresso com consumação a R$ 60
Ingressos antecipados: https://feverup.com/m/158981
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).