O Numanice #3, turnê de pagode da Ludmilla, vai percorrer 16 cidades do país, além de contemplar os fãs que residem em Miami e Portugal. Pelo segundo ano consecutivo, Florianópolis está no roteiro da artista, e a Arena Externa do Music Park, em Jurerê Internacional, foi escolhida para receber o espetáculo, marcado para o dia 25 de janeiro de 2025. A venda de ingressos para o evento está aberta através do site da Sympla.
“Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!”, celebra Ludmilla.
Além de ser grande em representatividade, o projeto é grande em números, tendo sold out completo nos shows de 2023. São mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Só o Numanice #3, revelado ao público no final de fevereiro acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais.
Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify (hoje já ultrapassa os 7 bilhões). Os números da artista são superlativos: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.
As vendas para a turnê Numanice #3 em Florianópolis estão disponíveis através do site da Sympla, na bilheteria do Music Park, com comissários autorizados, na rede de lojas Barão da Navalha ou na Enzo Milano, em Jurerê Internacional.
Agende-se:
Numanice #3 – Ludmilla
Data: Sábado, 25 de janeiro de 2025
Vendas: Sympla
Local: Arena Externa do Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050
Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Stage Music Park abre vendas para o Numanice #3 – Agência 6 – Jornal Floripa