O Itajaí Shopping contará com uma unidade da Starbucks. A aguardada marca acaba de ser confirmada pelo empreendimento.
Em breve, os clientes do Itajaí Shopping poderão apreciar o melhor da Experiência Starbucks, com produtos exclusivos no cardápio e opções de cafés especiais do Brasil e do mundo com diferentes tipos de torras.
A Starbucks do Itajaí Shopping ficará no piso L1, próximo à Praça de Eventos, e seu projeto de design está em desenvolvimento.
O menu contará com cafés arábica de alta qualidade, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo.
Também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
Além das opções servidas no local, o cliente terá a oportunidade de levar os cafés para preparar em casa.
“A chegada da marca reforça a referência do endereço em receber grandes marcas e operações, e atende um desejo do público de Itajaí e região. O novo momento econômico da cidade atrai, cada vez mais, novas redes internacionais”, cita o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.
Sobre o Itajaí Shopping
Referência na região, o empreendimento se consolidou como opção principal de lazer, praticidade e conforto. Inaugurado em 2000, o Itajaí Shopping passou por uma ampliação estrutural em 2014 e hoje conta com 120 lojas com um mix variado de marcas nacionais e internacionais, oferecendo uma experiência completa em compras, gastronomia, diversão e serviços.
Quem está em Itajaí e região encontra um mix completo com marcas como Chilli Beans, Vivara, Kopenhagen, Lez a Lez, Renner, Riachuello, Samsung, Studio Z, Luz da Lua, Live!, Empório DuHomem, entre muitas outras.
A rede de serviços do Itajaí Shopping é completa, incluindo posto da Polícia Federal para emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros, Instituto Geral de Perícias, casa de câmbio, agência de viagens, locação de veículos, entre outros.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).