Do caldeirão da bruxa, diretamente para as lojas de todo o país! Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático o assombrosamente exclusivo Frappula Frappuccino® e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers™.
As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. Os clientes membros do programa Starbucks Rewards terão acesso antecipado às novidades.
O Frappula Frappuccino®, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este fantasmagórico Frappuccino® estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.
Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers™.
Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher® de Pitaya, com um sedutor creme de baunilha e finalizado com um exclusivo e intrigante Cold Foam® de Matcha, uma espuma densa e cremosa feita com leite desnatado, agitado em altíssima velocidade e que proporciona uma experiência gustativa rica e refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas – vendida a partir de R$20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Para aqueles que ousam abraçar o espírito do Halloween, este menu de edição limitada estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.
Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers™ e ao Frappula Frappuccino®.
Acompanhe as novidades da Starbucks Brasil no Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok, LinkedIn e YouTube.
* O preço de cada item, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
Pingback: Starbucks Brasil celebra o Halloween com duas bebidas temáticas de edição limitada – Jornal Estado