Para celebrar uma das datas mais presenteáveis do ano, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país, anuncia o lançamento de uma edição limitada de kit para comemorar o Natal, com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e recheada de duas bisnagas de Carmed: sabor Maçã do Amor e FPS 30, para garantir hidratação e proteção solar reforçadas, já de carona com a proximidade do verão.
A marca líder na categoria de hidratantes labiais, responsável por impulsionar um crescimento de volume de compras em 90%, decidiu comemorar com os fãs o sucesso da marca com esse kit icônico. Os kits de Natal da Carmed estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$ 69,90.
A expectativa da Cimed é de registrar um volume de R$ 350 milhões até o fim do ano com as vendas de Carmed, o que representa um aumento de 2.000% na comparação com 2022, com mais de 16,5 milhões de unidades comercializadas ao longo deste ano.
Ações digitais de Natal
No universo digital, a marca realizará ações online para espalhar o clima de Natal pelo Brasil. Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, compartilhará os bastidores da montagem da árvore de Natal Carmed, em sua casa, com os seus mais de 1,5 milhão de seguidores, esquentando o clima para os festejos em um formato intimista. Já no dia 18, período em que as pessoas costumam começar a entrar na reta final dos preparativos natalinos, a influenciadora Malu Borges mostrará no TikTok esta coleção especial de Carmed enquanto monta um look inspirado no lançamento e conversa com o público.
“Vamos lançar essa edição especial de Natal como uma forma de proporcionar um item único e exclusivo para que os fãs possam ter uma embalagem linda para armazenar os seus Carmeds com todo cuidado e presentear pessoas queridas. Também pensamos neste kit como um jeito de mimar as consumidoras que tanto prestigiaram a marca neste ano”, diz Karla, que, além de VP da Cimed, é um dos nomes por trás do sucesso das collabs que tornaram a Carmed um sucesso no TikTok e uma verdadeira caça ao tesouro nas farmácias. A executiva chegou a ganhar uma legião de seguidores com o sucesso dos Carmeds Fini.
Sobre a CIMED
A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com mais de 40 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).