Para celebrar a abertura de sua primeira loja na América Latina, na Rua Oscar Freire, 565, em São Paulo, a VEJA lança o V-90 São Paulo Mon Amour: um modelo exclusivo que homenageia a cidade escolhida para ser a nova casa da marca. A edição é limitada a 471 pares numerados, em tributo aos anos da capital paulista, completados neste 2025.
Inspirado pela atmosfera singular da metrópole, tem tons de cinza e preto que remetem ao concreto urbano, à arquitetura moderna e às camadas visuais que compõem o cotidiano paulistano. Detalhes em amarelo vibrante acrescentam contraste e vida, simbolizando a energia multicultural e pulsante de São Paulo. O número 011, estampado no tênis, é um tributo ao DDD da cidade.

O modelo é feito com couro 100% rastreável, proveniente de fazendas orgânicas localizadas no Rio Grande do Sul e no Uruguai, o que garante maleabilidade e maciez ao calçado. A palmilha é feita pela combinação de borracha amazônica, cana-de-açúcar, poliéster reciclado e algodão orgânico. A composição da sola tem borracha amazônica e borracha reciclada. O forro é feito de poliéster reciclado e os cadarços são de algodão orgânico.

O lançamento será no dia 11 de junho, disponível no site e na loja da VEJA na Rua Oscar Freire, 565., com numeração do 33 a 45, no valor de R$ 790,00.
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Sobre a VEJA
Em 2004, os amigos franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain, fundadores da VEJA, vieram ao Brasil com a ideia de reinventar o processo produtivo de um artigo icônico para sua geração: o tênis. A ideia era fazer, de modo diferente, cada etapa desse sistema de fabricação até o produto final. O objetivo não era somente criar um item de moda, e sim um tênis com impacto positivo.
A VEJA está à frente de todo desenvolvimento dos produtos, que usam algodão agroecológico do Nordeste do Brasil e do Peru, produzido pela agricultura familiar, a borracha nativa da Amazônia e couro do Rio Grande do Sul e do Uruguai, e de sua nova cadeia produtiva, inovadora no mercado, o PET, produzido a partir de garrafas pós-consumo e sem uso de água. Além disso, elaboram novos materiais e novas tecnologias em um processo de melhoria contínua e com visão global de negócio. A distribuição desses calçados no mercado brasileiro começou em 2013, ampliando a atuação da marca, já presente na Europa, Ásia e nos Estados Unidos.

HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).
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