O Venturus foi reconhecido como uma das melhores empresas para o Brasil. O instituto se destacou no “Melhores para o Brasil”, uma iniciativa da Humanizadas em parceria com a MIT Sloan Management Review Brasil. Este reconhecimento destaca a excelência da organização nas práticas de ESG em duas categorias: engajamento dos colaboradores e engajamento dos clientes.
O reconhecimento é resultado de uma avaliação rigorosa e independente, baseada em padrões científicos internacionais. O Venturus foi destacado pelo seu compromisso com a transparência, inclusão e responsabilidade social e ambiental, atributos confirmados através da escuta ativa de seus stakeholders, incluindo colaboradores, clientes, fornecedores, investidores e a sociedade em geral.
Organizações que adotam a metodologia da Humanizadas e praticam a escuta ativa de seus stakeholders são classificadas no ‘HuRating’. O rating é um indicador que expressa a qualidade das relações de uma organização com seus diferentes públicos. O Venturus foi uma das organizações que mais se sobressaiu, com um ‘HuScore’ de 73% e um grau de confiança de 90%.
“É um reconhecimento que reflete o compromisso contínuo do Venturus com a excelência, que reforça a nossa missão de liderar com responsabilidade e integridade. Este prêmio é um testemunho do esforço coletivo de todos os nossos colaboradores, parceiros e stakeholders que, juntos, contribuem para a construção de um futuro mais sustentável e inclusivo”, diz João Sato, CEO do Venturus.
Para mais informações sobre o Prêmio Melhores para o Brasil 2024 e as empresas reconhecidas, visite Humanizadas.
Sobre o Venturus
Venturus é um centro de inovação que tem transformado o cenário tecnológico há quase 30 anos, desenvolvendo soluções que impactam significativamente a vida das pessoas e os negócios globais. Com um forte compromisso com a pesquisa e a inovação, Venturus continua a expandir suas fronteiras tecnológicas, promovendo um futuro mais inovador e sustentável. Para mais informações, visite o site oficial do Venturus.
HALLO! Magazine surge em 2013, com edições impressas, com notícias orientadas à soluções, despertando interesse e engajamento de seus leitores e leitoras. Em 2022, já é multiplataforma (formatos impresso e eletrônico).